top of page

ALAIN 034I

livro único

(em andamento)

 

SINOPSE

Alain Celimena – é esse o seu nome. É apenas isso que ela sabe. De onde veio, quem é, o que fazer – são perguntas complicadas demais, cujas respostas Alain não sabe. Sem lembrar do seu passado, Alain é resgatada por alguém no meio de uma floresta próxima ao Internato Saint’Nicolaus, onde simplesmente acordara, perdida, no meio de uma noite estrelada. Dotada de uma inteligência fora do comum, aos poucos Alain começa a arrecadar uma série de problemas no Internato, levando-a a ficar ainda mais confusa. Tudo começa a ficar ainda mais difícil quando Alain descobre sentir emoções intensas e descontroladas, e suas poucas lembranças se embaralham ainda mais quando ela finalmente conhece o homem que a resgatou naquela noite no bosque. Ela precisa de ajuda, precisa descobrir a verdade – lembrar.

Eles estão chegando.

 

 

ANASTÁCIA

livro único

(concluído)

 

TRECHO

E dos braços vinha a força dos bárbaros daquele reino, e, do rosto, a expressão de vitória e selvageria. Sim, eram guerreiros, guerreiros amaldiçoados com marcas. Marcas de sangue, marcas de dor. Suas vidas sofriam a maldição que todos os soldados de Esca sofriam – eram homens condenados a lutar por causas que não eram suas, obedecendo a mestres que não tinham honra. Pobres homens condenados e presos a um código de bárbaros que nunca poderia ser rompido. Eram homens escanos que já não sabiam por que viviam há tanto tempo. Seu sangue imortal era velho, enegrecido e cansado depois do fracasso de seus inúmeros mestres. Até que o dia predito chegou. E ela trouxe redenção à alma exausta dos bárbaros.

Argumento I, A História dos Bárbaros, Oráculo de Esca, extraído de Anastácia.

 

 

O MUNDO DOS MORTOS

livro 01/04

(concluído)

 

SINOPSE

2028. Após a Terceira Guerra Mundial, o mundo foi devastado, consumido pelo vírus criado por Ângela, uma renomada e famosa cientista brasileira quando isso ainda importava. Dezesseis anos depois, é sua filha, Belinda Formonte, que lida com as consequências das experiências genéticas que Ângela fazia. Belinda e mais um bando de sobreviventes que fogem e lutam por suas vidas dia após dia, em busca de alimento e de lugares seguros o suficientes para ficarem. O mundo não é mais o mesmo e o vírus que afetou as pessoas tirou toda a humanidade que ainda lhes restava, transformando-as em mortos-vivos que sentem fome de carne. Como se isso não bastasse, os humanos voluntários para as experiências de Ângela tiveram mutações diferentes do que os afetados pelo vírus. Ainda humanos e ainda racionais, fome é o que eles sentem. Porque eles lembram de como era antes, antes de serem canibais caçadores de humanos. E se eles não podem ter Ângela... eles querem Belinda.

O mundo mudou e o pesadelo... só está começando.

 

 

ECOS DO SILÊNCIO

livro único

(em andamento)

 

SINOPSE

Melina Dalla Vechio era uma dançarina promissora. Ela tinha tudo: amigos, namorado, apartamento, uma vida perfeita na medida do possível. Mesmo tendo perdido seus pais cedo, a superação disso tudo deveu-se à dança e Mel conseguiu superar esse trauma. E então um acidente muda tudo. Mel ficou em coma por um ano e, quando acordou, as coisas estavam totalmente diferente do que quando ela adormecera forçadamente. Para começar, ela tinha vinte anos. E então ela não tinha mais nada: nem amigos, nem namorado. Até seu apartamento foi vendido. Uma lesão incorrigível em suas pernas a impossibilitou de dançar novamente. Sozinha e perdida em um mundo diferente do que ela estava acostumada, Mel terá de reaprender a viver, lidar com seus antigos medos e com sua nova realidade, construindo novos sonhos e novos laços. Às vezes, dormir é muito mais difícil do que parece e acordar, é ainda pior.

 

 

AMETISTA

01/03

(em andamento)

 

TRECHO

Eu sou o ódio, ele, o amor. Ele é a promessa de um futuro, enquanto eu sou a promessa de que este não existirá. Ele é bom, eu, má. Ele é o sussurro da esperança, eu sou o grito da maldade. Sou o horror e o desespero, ele é a generosidade e pureza. Sou o veneno que entorpece as almas e degrada o caráter, ele é o antídoto que purifica a vida. Sou a cobra peçonhenta que lhe ataca sem pudor, ele é o homem que lhe salva. Sou a brisa que te empurra do penhasco, ele é a mão que te segura. Ele concede perdão, eu concedo remorso. Eu destruo o mundo enquanto ele o reconstrói. Eu o odeio, ele me ama.

 

 

Projetos:

bottom of page